sábado, 8 de janeiro de 2011

Amoo Muuuito tudo isso...


Oii pessoal!! Hoje eu vim aqui pra falar um pouco sobre as coisas que eu estou gostando ultimamente.

A gente ta meio sumida aqui do blog, mas, vamos tentar colocar uma rotina nas postagens

Mas voltando ao assunto, ai vai as coisas que estou gostando:

-Blogs de moda, maquiagem e esmaltes!
Antes eu gostava de dar uma espiada em alguns blogs, mas agora eu estou apaixonada, sempre fica uma página aberta nesse tipo de blog.


-Livros!
Há um tempo atrás eu encontrei um site onde as pessoas conseguem baixar alguns livros e, agora eu estou adorando ler.

E por ultimo, mas não menos importante...



-Maquiagem!!
Gente quer me ver feliz me da alguma maquiagem... Eu estou OBSECADA por make!

Então é isso espero que gostem,um grande beijo e tchau...

-Déeh Freiitas 

3 comentários:

  1. oláá meninas... eu sou uma nova leitora,tbm tenhu um blog. Espero q posamos ser amigas ok...Ameiii o blog q vcs criaram.... Beijuuuk@

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu site menina
    eu queria ter um blog mas nao sei como fazer
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ameei ,, visita meu blog : mesninapurple20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir